Ladrão furta e ateia fogo em residência, mas SIG identifica e recupera objetos

Crime aconteceu no último dia 27, no Irman Ribeiro em Nova Andradina; dia 5 de janeiro ele cometeu outro furto

Da Redação


Um ladrão, de 21 anos, foi identificado e indicado por furto em Nova Andradina, em duas ocasiões. A primeira, ele, além de furtar uma residência localizada a rua Osvaldo Campesato, bairro Irman Ribeiro, ateou fogo no dia 27 de dezembro passado. O segundo caso aconteceu no último dia 5, onde furtou uma casa na rua José Gomes da Rocha, bairro Santa Terezinha.

Conforme informações policiais, no dia 27 de dezembro, os moradores estavam em viagem, quando no período noturno, a residência foi invadida e levada garrafas de vodca, champanhe, latas de cerveja, camisetas, um par de tênis, uma caixa de som e uma mochila de couro na cor preta.

Assim que comentou o crime de furto, o ladrão ateou fogo no interior da residência, se evadindo em seguida.

Logo após o fato ter sido registrado na Delegacia de Polícia Civil, a SIG (Seção de Investigações Gerais) iniciou a investigação que culminou na identificação do autor e na recuperação de parte dos produtos furtados, que estavam escondidos num terreno baldio, na segunda-feira (13).

 

Ele foi indiciado, interrogado e liberado, pois não estava mais em situação de flagrante.

Outro caso

No furto do último dia 5, um residência onde os moradores também estavam em viagem, foi furtada no período noturno, onde o mesmo ladrão levou três notebooks, um Playstation 3, com seis jogos e dois controles, duas camisetas do time São Paulo, uma lanterna, um fone de ouvido e uma toalha de banho também do time São Paulo.

O criminoso para entrar na residência removeu algumas telhas do telhado e entrou pela laje, descendo pela cozinha.

Depois de o crime ser denunciado na Delegacia, investigadores da SIG identificaram o autor e partes dos objetos subtraídos estavam no mesmo terreno baldio, localizado na última segunda-feira (13).

O ladrão também foi indiciado, interrogado e liberado, por não estar mais em situação de flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!